Sejam bem vindas ao cantinho exclusivo e reservado especialmente para as fãs Rodriguidinenses

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sejam Bem Vindas

Olá meus amores, antes de mais nada quero dizer a todos Rodriguinenses que sejam bem vindas ao nossa cantinho aqui especial, exclusivo e reservado para nós fãs  do nosso querido e amado Rodrigo Guidini!!! Chega mais galera venha fazer parte de nossa mais nova cidade Rodriguinilândia, onde o reinado pertence ao nosso reijinho querido!!! Minhas queridas amigas to disponibilizando aqui pra vocês o meu e-mail: alessandrapollis@r7.com aí assim quem quiser pode me mandar fotos com o Rodrigo ou pedir pra mim divulgar algo aqui!!! Vou estar atendendo a todos os pedidos viu??? aA antes que eu me esqueça, meu nome é Alessandra e também sou uma fã apaixonada pelo meu amigo Rodrigo Guidini!!! Por isso anjos sejam muito bem vidas a familia Rodrigo Guidini!!! Beijinhos a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário