Sejam bem vindas ao cantinho exclusivo e reservado especialmente para as fãs Rodriguidinenses

terça-feira, 5 de junho de 2012

Amigas Forever

 Amores to cantando aqui sem parar: Não sei se é Tati ou se é Pati, não sei se é Tati, Pati, Nati ou se é Jack, ..... Gente vicia isso sabia?? (risos), mas é sério tenho duas grandes amizades com esses nomes e as vezes brincamos, mas tudo entre a gente!!! Galera eu criei um vinculo de amizade tão grande com as queridas, Nati, Tati, Helo, Martinha, Sabrina e a Juju, que acho que nossa amizade será eterna, virou meio que mania, se encontrarmos todas as noites no msn, e conversamoss todas juntas numa única janela, na brincadeira criamos a Casa Das 7 Mulheres, e sempre dizemos que deixariamos o Rodrigo louco (risos), mas nos divertimos muito juntas!!! Cada uma é de um FC diferente do Rodrigo Guidini, e também somos de cidades diferentes, espalhadas pelos 7 cantos do Brasil!!! (risos) Mais o que mais acho lindo, foi como essa amizade se desenvolveu, e como esta prosseguindo, percebemos que temos muito em comum umas com as outras e que pensamos quase praticamente iguais!!! Amei conhece-las meninas, obrigada por tudo queridas!!!! E Rodrigo, amor agradeço você demais por tudo pois foi você quem me incentivou a processeguir com essa idéia maravilhosa de criar a Central De Fãs, se não fosse você anjo, não teria conhecido as meninas!!! beijos e muito obrigado mor por tudo!!! Meninas agradeço demais a vocês pelo carinho, e a companhia de todas aqui, tanto no msn, como no twitter, e na minha vida!!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário